Neto Nepomuceno e Pel Nunes lançam pré-candidatura em Barra


Já está confirmada a primeira chapa que concorrerá ao pleito deste ano em Barra de Santa Rosa. Nesta semana houve uma reunião do grupo de oposição que selou a chapa que vai concorrer nas próximas eleições no município. Trata-se de uma chapa encabeçada pelo fisioterapeuta Neto Nepomuceno tendo como vice o comerciante Pel Nunes.

Houve uma certa insatisfação por parte de algumas pessoas ligadas ao grupo Nepomuceno mas também muita comemoração por parte de diversos correligionários. De modo geral a escolha do vice de Neto Nepomuceno foi positiva e recebida como uma grande força que vai fortalecer ainda mais a candidatura do democrata.

Outras candidaturas para prefeito estão sendo cogitadas nas rodas de conversas. Fala-se muito na candidatura do vereador Diógenes como prefeito. Fala-se também na pretensão do petista Adriano em compor uma chapa.

No início do ano o advogado Moisés Duarte lançou sua pré-candidatura a prefeito com apoio do deputado federal Pedro Cunha Lima e algumas lideranças locais.

Com a fragilidade da administração do governo atual ainda não se sabe qual será a decisão do prefeito Fabian Dutra mas a título de hoje há quem diga que ele não vai para a reeleição.

Comenta-se também que o ex-prefeito Evaldo Costa está compondo uma chapa para tentar voltar ao poder.

No mais é esperar o tempo passar para ver quem realmente vai para o embate e quem trará propostas melhores para o nosso povo, uma vez que, diga-se de passagem, o nosso município está uma lástima.

Via BarraPortal.com
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: