Prefeitura de Damião reforma e reinaugura prédio escolar e dá nome da escola em homenagem ao “Professor Nino”


“Uma homenagem mais que merecida”. Foi o que grande parte da população do município de Damião falou da iniciativa da gestão municipal, de criar uma escola com nome do Professor Nino (João André dos Santos).

A sede da nova instituição de ensino passará a funcionar no antigo prédio da Escola Estadual Francisco Marques de Melo, que foi doado ao município pelo governo do estado, onde funcionava, até então, como anexo da Escola Alexandre Diniz.

Ao longo da atual gestão municipal o prédio passou por uma grande reforma em suas instalações, como pinturas, construção de novas salas, melhorias nas instalações elétricas, redivisão de salas da diretoria e secretaria escolar, entre outras.

A cerimônia de reinauguração do prédio reformado e instalação da nova escola aconteceu na tarde desta segunda-feira (22/02) com a presença de autoridades políticas, professores, trabalhadores, alunos e pais de alunos da rede municipal de ensino.

O projeto de lei de criação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Nino, foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal na sexta-feira dia 19 de fevereiro.
  
 
  
 
/
 
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: