Jovem ararunense usa rede social para externar sua insatisfação com a má gestão da prefeitura de Araruna


Nesta terça-feira (27/10/2015), nossa página no facebook recebeu uma publicação do ararunense Rodrigo Fernandes, na qual se referia às obras iniciadas nos conjuntos Frei Damião e Maria de Fátima, onde foram iniciadas, e segundo o mesmo inacabadas até então. Insatisfeito com a situação o jovem publicou em sua conta no facebook imagens do local acompanhado com a seguinte descrição:  
"Olha a situação dessa rua, que liga os conjuntos Frei Damião e conjunto M. De Fátima Targino, os responsáveis por essa obra só fizeram buracos e colocaram uns tubos, isso já a anos, e por ai parou! Só digo uma coisa,‪#‎ESSA_PREFEITA_E_UMA_VERGONHA‬"
A publicação postada em sua rede social ainda rendeu comentários sobre o fato. CONFIRA:
 
Em entrevista cedida ao nosso portal, Rodrigo Fernandes relatou os problemas que ocorrem no local e acrescentou o apelo as autoridades para que o caso fosse resolvido. CONFIRA:
O portal Araruna1 se solidariza a desejar que a gestora venha a se sensibilizar com a situação dos moradores do local, e em nome no bem estar da população venha a resolver o problema o quanto antes.

Fonte Araruna1
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: