Grande final do campeonato municipal de futebol de campo

final_campeonato_municipal_de_futebol_de_campo_damião-pb (29)

Com um grande público, foi realizada na tarde deste sábado, (19 de setembro) a grande final do torneio municipal de futebol de campo, promovido Prefeitura Municipal de Damião, através da coordenação municipal de esportes, que tem em seu comando o jovem Irenilson (Babazinho).
Com um total de 16 equipes da zona rural e urbana, este foi o maior e mais longo torneio de futebol de campo já realizado no município em homenagem a Pedro Amâncio. Iniciado no mês de abril. Foram mais de 45 partidas disputadas.
Os times que chegaram nas finais disputando o terceiro foram o Vila Nova de Venicio e o Corinthians de Antonio de Zaura. Disputando o primeiro lugar tivemos o Internacional de Edilson do Sítio Gangorra e o Real Madrid de Moreno.
No primeiro jogo o placar ficou de 1×0 para o Corinthians de Antonio de Zaura. Na grade final, disputada entre o Internacional e Real Madrid o placar foi de 2×1 para o Internacional, que foi o grande campeão.
A entrega dos troféus e premiação aconteceu no ginásio de esportes logo após o final das partidas.
O esporte amador vem ganhado visibilidade no governo do prefeito Lucildo, que realiza e apoia a realização de eventos esportivos no município, como também patrocina o deslocamento de atletas para competirem em outras localidades.

Fonte: damiao.pb.gov.br
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: