Edmilson Soares pede que dissidentes deixem o PEN antes das eleições

Edmilson Soares
O deputado estadual Edmilson Soares (PEN), não querer saber de dissidentes ocupando espaços do partido nas eleições de 2016. Aliado e da base do Governo Estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba, o parlamentar pediu que os colegas que são contra o apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) deixem a legenda.

“Somos da base do governo e vamos permanecer assim. Portanto, quem não estiver de acordo, deve deixar o partido para evitar constrangimentos ou problemas nas próximas eleições. Ninguém pode dizer que não foi avisado”, disse o deputado na tribuna da Casa Epitácio Pessoa.

O deputado disse ainda que o PEN não irá perseguir os correligionários que quiserem deixar o partido. “Querendo sair, pode fazer sem nenhum problema, não vamos criar obstáculos”, garantiu.

Segundo ele, o partido tem representação em 82 municípios do estado. Na Paraíba a legenda era comandada pelo deputado estadual Ricardo Marcelo, que perdeu a presidência no início do ano para Tiago Medeiros, aliado de Edmislon Soares. Ricardo Marcelo já declarou que deixará o PEN, mas não oficializou a saída. 
Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: