Quatro pessoas ficam feridas em acidente após possível cochilo ao volante na BR-104, na PB

Cochilo de condutor teria provocado o acidente
Quatro pessoas ficaram feridas, duas de maneira mais grave, após uma batida envolvendo um carro e uma caminhonete no km 21 da BR-104, no trecho que liga as cidades de Cuité e Barra de Santa Rosa, no Agreste paraibano, na manhã deste domingo (17). O acidente teria sido provocado pelo cochilo de um dos condutores, que é médico na região.

De acordo com informações do tenente F. Dantas, do 9º Batalhão da Polícia Militar em Cuité, o condutor de um dos carros, que é médico, teria dormido ao volante, invadido a pista contrária e batido com a caminhonete.

“Populares que presenciaram o acidente nos informaram que o condutor do carro, que é um médico, teria cochilado ao volante e invadido a pista contrária, acertando em cheio a caminhonete. O médico teve fraturas em membros inferiores e pancadas em outros locais do corpo. Já o condutor da caminhonete teve uma forte pancada na cabeça”, afirmou o tenente.

Além do médico e do outro condutor, outras duas pessoas, que vinha na caminhonete, se feriram. “Tivemos mais duas pessoas feridas, que foram arremessadas da caminhonete, mas tiveram apenas escoriações leves”, concluiu o tenente F. Dantas.

Os dois condutores foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O Portal Correio tentou contato com a assessoria de comunicação do hospital para saber o estado de saúde das vítimas, mas não teve as ligações atendidas.
Colisão ocorreu na BR-104
Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: