Jovem é executado em praça publica, sábado de Aleluia em Araruna. IMAGENS FORTES


Por volta das 23:30, em plena Praça João Pessoa, defronte a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, centro de Araruna, o jovem conhecido por Requebra, filho do Sr. Eriobaldo, residente no bairro Boa Vista(bairro da Palha), foi executado por varios tiros por desconhecido que saiu do local em veiculo com rumo desconhecido, pela caracteristica do crime percebe-se ser acerto de contas. O corpo está no local esperando o IML para os procedimentos padrões e depois ser liberado para familia sepulta-lo. 

Os tiros também acertaram o filho do ex vice-prefeito Marcelo Cordeiro, Marcelinho Cordeiro, o disparo atingiu provavelmente as nadegas ou pé, segundo informações extra-oficiais ele está consciente e foi receber os devidos cuidados médicos em hospital localizado em Campina Grande.

A tragedia poderia ter sido maior, uma vez que é tradicional aqui em Araruna, a Missa de Aleluia na Igreja Matriz, inclusive na hora do acontecido era termino da celebração e os fies estavam saindo do templo Católico e ao ouvirem os disparam, pensaram no primeiro momento serem fogos de artificios, no entanto ao perceberem a movimentação das pessoas na Praça constaram ser algo mais grave. Também nesta data acontece a tradicional Festa de Aleluia e com isto estavam muita gente esperando o inicio do festejo com Helio dos teclados.  

                    
                    

Fotos Ivanfilmagem

Fonte Ivan Filmagens 
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: