Vídeo flagra mulher espancando e matando cachorro a golpes de pauladas

Um vídeo que circula na internet mostra uma idosa espancando um cachorro até a morte. O fato ocorreu na manhã desse domingo (8), no conjunto José Cassimiro, na cidade de Guarabira, a 98 km de João Pessoa. Outras duas pessoas – que seriam parentes dela – presenciam a cena de tortura.(Veja vídeo abaixo)
As imagens foram feitas por um vizinho da suspeita. AoPortal Correio, o estudante – que preferiu não se identificar temendo algum tipo de represália – revelou que estava dormindo quando acordou com os gritos de socorro.

“O espancamento ocorreu de frente à janela do meu quarto, por volta das 8h. O cachorro gritava alto e me acordei. A mulher dava fortes e sucessivos golpes de caibro no animal, que estava amarrado numa árvore. Outras duas pessoas estavam perto da senhora, mas não fizeram nada para salvar o bicho. Não deu tempo para reagir. Pouco tempo depois que comecei a gravar, o animal morreu devido os golpes de caibro”, revelou o estudante.

Ainda segundo ele, a Polícia Militar foi acionada, mas não compareceu. “Comuniquei o caso à PM, mas eles não vieram até o momento que fiquei filmando. Logo depois, o corpo do cachorro foi retirado”, disse o morador.

O Portal Correio entrou em contato com o delegado Walber Virgolino, seccional da Polícia Civil do Brejo da Paraíba, que adiantou abrir uma investigação para punir dos culpados. “Soube agora desse crime e não vamos aceitar o ato de crueldade desse tamanho. Nada tinha sido registrado na Polícia Civil. Vamos entrar em diligência e dar uma resposta rápida e imediata ao crime”, falou.

Segundo a Polícia Civil, que vai investigar o crime, a pena para quem comete crime de maus-tratos contra animais varia de três meses a um ano de prisão, aumentando quando há caso de reincidência.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=wxEABX1yMMI

Fonte Ivan Filmagens
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: