Presidente do PT-PB diz que Cássio, como líder do PSDB, defende "agenda golpista"

Charliton (à dir.) no 27 Segundos, da RCTV
O presidente estadual do PT, Charliton Machado, reagiu às declarações do líder do PSDB no Senado Federal, o senador paraibano Cássio Cunha Lima. Segundo Charliton, Cássio vem defendendo "uma agenda golpista" ao tentar emplacar um discurso em defesa do impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff.
As declarações do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores estão na segunda tela do 27 Segundos, programa da RCTV (canal 27 da Net digital), que você pode conferir em vídeo no perfil do Twitter (@rctv_canal27) no canal do You Tube ou ainda na fan page da emissora no Facebook.

Charliton disse que é legítimo que o senador tenha o papel de líder do seu partido e da oposição. "Mas ele tem que se lembrar que tem um telhado imenso de vidro. É um senador que já foi cassado pela Justiça Eleitoral, por inúmeros problemas. Recentemente, teve outra cassação pelo TSE, ainda rescaldo do processo eleitoral de 2006, quando da disputa com José Maranhão", frisou. 

O presidente estadual do PT foi o entrevistado do programa 27 Segundos,nesta quarta-feira (18) à noite, na RCTV (canal por assinatura do Sistema Correio de Comunicação).
 
Para Charliton, o senador está "extrapolando o seu papel quando defende o impeachment da presidente Dilma como algo constitucional".

Ainda na segunda tela, o presidente estadual do PT disse que, nesse caso, o impeachment é um golpe. "E o senador sabe muito bem da responsabilidade que é defender uma liderança e ao mesmo tempo uma agenda golpista como essa que ele tem se projetado", afirmou.

A segunda tela é um recurso que o 27 Segundos utiliza para agregar conteúdo exclusivo nas redes sociais da RCTV. Lá, o leitor tem declarações exclusivas dos entrevistados dos programas exibidos no dia anterior. 

O programa 27 Segundos é exibido de terça à sexta-feira, na RCTV (canal por assinatura do Sistema Correio de Comunicação, em João Pessoa-PB), sempre às 21h. Na Net Digital, você sintoniza o canal 27. Você pode assisti-lo através do Portal Correio (www.portalcorreio.com.br), clicando no banner da RCTV ou diretamente pelo link do site da emissora: www.rc.tv.br/aovivo.

Fonte Portal Correio
 
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: