Bomba d’água quebra e moradores ficam sem abastecimento no Sitio Logradouro de Baixo em Cacimba de Dentro PB



Os vereadores cacibenses, Pollyano (DEM), e Walmir Lucio (PTB), estiveram na comunidade do Logradouro de Baixo no município de Cacimba de Dentro, no curimataú paraibano e ponderam ver pessoalmente o sofrimento que os moradores estão passando. O motivo é a falta d’água naquela área da zona rural da cidade, por causa de uma bomba que quebrou e o abastecimento parou para mais de 200 famílias.
O agricultor Cloves Fernando conta que a família está passando por muitas privações, é a primeira vez que isso acontece nesta região, ficar sem água para lavar roupa, louça, dar banho nas crianças, e para beber muitos vizinhos estão comprando, até mesmo para os animais. “Essa semana piorou porque todos nos esperávamos que o prefeito resolvesse como prometeu varias verses, a água acabou, e a gente está sem água para tomar banho, beber, fazer comida. Para nada”, conta.
Já o agricultor conhecido por “Zé de Joca” disse que sem a bomba d’água a situação vai piora se o prefeito não resolver o problema não sabemos o que fazer. Os vereadores foram solicitados pelo povo do Sitio Logradouro de Baixo para esporem a situação ao executivo municipal e resolver o problema, já fazem mais de 15 dias que não tem o precioso liquido para muitas famílias que residem naquela localidade de Cacimba de Dentro por falta de uma bomba d’água.
100_9685
100_9687
VEJA VÍDEO
Fonte Diário do Brejo
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: