Quer uma vaga para cursar no câmpus da UEPB em Araruna? Confira notas de corte parciais

As inscrições do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) iniciaram na segunda-feira(19) e acabam às 23h59min desta quinta.
A cada dia, o Sisu divulga a nota de corte parcial para cada curso com base no número de vagas disponíveis e no total dos candidatos inscritos naquele curso, por modalidade de concorrência. Ou seja, é a nota mínima que precisa ser obtida para você estar dentro das vagas.Como o prazo das inscrições ou alteração de curso ainda não acabou, elas podem mudar.

Vagas para Araruna
O Câmpus VIII da Universidade Estadual da Paraíba, localizado em Araruna, está ofertando 40 vagas para cada curso: Engenharia Civil, Física e Odontologia.
À 0h desta quinta, Odontologia era o curso mais difícil do câmpus para ser ingressado. A nota de corte para esta graduação na ampla concorrência era 700,91 e na cota para estudantes de escolas públicas, 665,99. 
Logo em seguida, Engenharia Civil, onde o candidato precisava ter mais de 695,61 na ampla concorrência ou 650,26 nas cotas para estudantes de escolas públicas.
Para estar entre as vagas de Física, era preciso possuir pontuação maior que 549,22.

O resultado da chamada regular sai na próxima segunda-feira(26).
Além destes, os mais bem colocados da Lista de Espera também devem ser convocados em outras chamadas, feitas pela própria universidade, a partir de 11 de fevereiro.
Fonte Araruna1
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: