Jovem sofre tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira no centro de São Bento-PB


Na tarde desta segunda-feira 26/01, por volta das 04:20 hs. Uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Antônio Lucio da Silva, próximo ao Cílio, no centro de São Bento, segundo informações de populares repassadas ao Portal São Bento News, a vítima estava sentado na calçada da casa de um vizinho, quando foi surpreendido por dois elementos ainda não identificados chegaram numa moto Honda CG 125, e efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo contra o jovem Ronildo Julio Ramalho,38 anos, solteiro, residente na Rua Juscelino Kubistschek.

Ronildo foi socorrido pelo atendimento móvel de urgência, SAMU, até o Hospital Maria Paulino Lúcio. Segundo informações do médico que atendeu a vítima no hospital, foi atingido com um tiro no braço esquerdo que transfixou o corpo. A vítima foi transferido, logo em seguida, para o Hospital Regional de Patos, onde se encontra na Área Vermelha, não corre risco de morte, mas, provavelmente, deverá passar por procedimento cirúrgico.

Após os disparos os elementos fugiram tomando rumo desconhecido, a Polícia Militar já foi acionada e está fazendo diligencias nas proximidades do local do crime.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, que esteve na Delegacia de Polícia Civil. O Dr Homero Perazzo, nos informou que já tem uma linha de investigação, só não relatou com mas detalhes pra não atrapalhar as investigações.

Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito da tentativa do homicídio havia sido preso.


Fonte Ivan Filmagens 
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: