Em Barra de Santana/PB: correios chega ao seu 3° dia de 'Portas Fechadas


Correios de Barra de Santana chega ao seu 3° dia consecutivo de ‘Portas Fechadas’. Devido a única funcionaria está doente, e não a nenhum tipo de previsão para que a funcionaria volte ao trabalho, os correios também tem convênio com o Banco do Brasil, com isso afeta muito a população, atrasos de pagamento de aposentados , recebimentos das contas entre outras.

Agência funciona das 08h ás 11h30 e das 14h ás 16h, população reclama do mal atendimento e relata que os horários não são seguindo pelos funcionário, diz que por muitas vezes a agência abre ás 14h e ás 15h já está fechada, correios alega que não tem outra pessoa para fazer o substituição da funcionaria doente.

Varias pessoas está dando viagens perdidas, vindo de longe para ter um serviço dos correios e quando chega se depara com ele fechado, a falta de informação por parte dos correios é grande, nenhum tipo de aviso de previsão de quando voltará ao normal existe para informar a população, que está sem entender o que de fato está acontecendo.



Fonte Ivan Filmagens 
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: