Tião Gomes minimiza declarações de RC e garante: ‘não me deu emprego, nem gratificação, mas muito trabalho na minha região’


O deputado estadual Tião Gomes (PSL) afirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) é ‘autêntico’ e ‘fala o que pensa’ e destacou: ‘não me deu emprego, nem gratificação, mas muito trabalho na minha região’.
Em entrevista ao Sistema Arapuan, o deputado minimizou a polêmica criada em torno da declaração do governador durante a campanha eleitoral deste ano, de que um ‘deputado custava muito caro’ e dos valores de cada um ‘até R$ 300 mil’ e frisou: “Ricardo não me deu emprego, nem gratificação, mas deu muito trabalho na minha região nesses anos. Toda a região do Brejo vai ter água”, garantiu.
Gomes também destacou que Ricardo já mandou o projeto para o empréstimo para as cidades terem asfalto contínuo, pois de acordo com ele, algumas cidades ficam ‘mortas’, como Serraria que tem asfalto, mas falta a pista que interligue a Arara, por exemplo. Ele citou outros exemplos e garantiu o comprometimento do governador.

Fonte Araruna1
.
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: