Vereador Adailson afirma que PSB terá candidato a prefeito em 2016 em Araruna



Em entrevista concedida a rádio Talismã FM, na manhã desta quarta-feira (05), o vereador ararunense Adailson Bernardo (PSB) falou de diversos problemas da administração municipal, candidaturas para 2016 e desmentiu o ex-deputado Vital Costa.
O presidente do PSB no município de Araruna afirmou que trabalhará forte para que todos que fazem oposição a atual gestão possam caminhar juntos em 2016.
Na ocasião, ele desmentiu o ex-deputado Vital a respeito das eleições de 2012, onde Vital teria afirmado que apenas Availdo Azevedo demonstrou interesse para unir as oposições na época. Adailson explicou que Availdo representava todo o grupo e que em nenhuma hora foi empecilho para tal união.
O vereador ainda desqualificou a forma que o Vital Costa faz oposição em Araruna, lembrando que o mesmo só intensifica as cobranças a administração municipal, quando estar próximo as eleições.
Para finalizar, Adailson lançou oficialmente a candidatura do PSB a prefeito de Araruna em 2016. "O PSB tem candidato a prefeito em 2016". Ele disse que irá dialogar com todos, buscando o melhor projeto para nossa querida cidade.

Fonte Araruna1
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: