Veneziano confirma acordo de PSB e PMDB para eleger Galdino presidente da ALPB


Veneziano Vital do Rêgo

O deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) confirmou, nesta segunda-feira (17), o acordo feito entre o PMDB e o PSB para eleger a mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba nos próximos quatro anos. As duas legendas teriam decidido fazer um rodízio na presidência da Casa.

Segundo Veneziano, no primeiro biênio (2015-2016) o objetivo é eleger o deputado socialista Adriano Galdino como presidente e o peemedebista Nabor Wanderley como primeiro secretário. Já para o segundo biênio (2017-2018), o PMDB passaria a assumir a presidência com o deputado reeleito Gervásio Filho e a primeira secretária ficaria nas mãos do PSB com o deputado eleito Ricardo Barbosa.

“Dentro das nossas limitações vamos colaborar para que tenhamos essa parceria consolidada. Então não há nenhuma dificuldade de apoiar e eu já disse isso ao deputado Adriano Galdino, principalmente por que os companheiros da Assembleia no caso Gervasinho e Nabor, assim fizeram chegar as suas impressões”, contou Veneziano.

A eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa acontece no dia 1º de janeiro após a posse dos deputados eleitos este ano.

Fonte Portal Correio 
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: