Maranhão diz que não pretende deixar direção do PMDB



O senador eleito José Maranhão (PMDB) disse nesta segunda-feira (3) que não tem intenções de deixar o comando do PMDB na Paraíba. Em entrevista ao ParlamentoPB, Maranhão classificou como “boatos” informações de que ele deixaria a direção do partido nos próximos dias.
“Não existe o menor fundamento nisso. Por que eu seria punido? Acabei de ganhar uma eleição, que foi a maior vitória do PMDB”, disse o senador, revelando que ver como punição qualquer tentativa de afastá-lo da direção da legenda na Paraíba.
Ele garantiu que até agora ninguém lhe pediu para deixar o comando da legenda no Estado. Pelo contrário. “Tenho recebido pedidos de companheiros para continuar a frente do PMDB”, informou.
Maranhão também negou a existência de um acordo que possibilitaria ao ex-governador Roberto Paulino assumir a direção do partido em seu lugar. “Não existe esse acordo”, garantiu. Segundo ele, o que existiu foi um acordo de revezamento para conciliar Wilson Santiago. “Mas Wilson Santiago deixou o partido, então zerou tudo”, afirmou. 
 
Fonte Diário do Brejo
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: