Carpinteiro é morto a tiros em Japi na tarde desta quarta-feira (05)

No final da tarde de ontem , por volta dás 17:40, um crime do tipo LATROCÍNIO, estarreceu os moradores da cidade de Japi, há 140 Km de Natal. Segundo informações do Sargento do departamento de polícia militar de Japi, Lopes da Silva, dois homens estavam proseando sentados em cima do muro que cerca a unidade básica Dr. Antônio Batista Barros, na travessa da Rua Pedro Horácio com a Rua Manoel Medeiros Filho - centro da cidade - quando dois indivíduos chegaram montados em uma moto e efetuaram três disparos de arma de fogo contra o carpinteiro Cristiano da Silva Oliveira (22 anos). Após o assassinato, os bandidos ainda roubaram uma motocicleta do tipo YAMAHA FAZER, de cor azul, com placas não anotadas, pertencente a vítima.

Cristiano, baleado, ainda conseguiu caminhar até as proximidades da unidade mista Toquarta Leopoldina, e não resistindo, veio a óbito na Rua Manoel Medeiros Filho. Os assassinos fugiram com destino ignorado.

Segundo policiais, o jovem foi alvejado por três disparos. Dois atingiram a parte frontal do pescoço e outro as costas. Esse último quando possivelmente tentava se evadir do local.

O corpo da vítima foi encaminhado para a realização de necropsia no Instituto Técnico da Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP), em Natal.

Este é o terceiro assassinato cometido este ano em Japi.

Fonte Japi em Foco
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: