Buba admite disputar presidência da ALPB, mas acha articulação precipitada


Buba Germano disse que haverá reunião


Deputado eleito para o primeiro mandato, Buba Germano (PSB), ex-presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), disse que as articulações para disputa pela presidência da Assembleia Legislativa foram precipitadas. Ele defendeu que o sue partido discuta nomes "com muita tranquilidade", para que a unidade da base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB) não seja afetada.
Indagado se estaria disposto a se colocar como pré-candidato a presidente da Assembleia Legislativa, embora sendo deputado de primeiro mandato, Buba Germano admitiu a possibilidade. Lembrou que não há nada no Regimento Interno que proíba um deputado eleito pela primeira vez de se candidatar. Buba citou o caso do ex-deputado Gilvan Freire, que foi presidente da Assembleia no primeiro mandato, após, nos primeiros anos, ser líder do então governador Ronaldo Cunha Lima. 
Em entrevista ao programa '27 Segundos', da RCTV (canal 27 da net digital), na noite desta terça-feira (04), Buba defendeu a ampliação dos espaços, no segundo mandato do governador, para partidos que lhe apoiaram no segundo turno. "É um processo natural essa participação", disse.
O deputado do PSB considera que do ponto de vista político, o projeto de Ricardo Coutinho está correto e não deve mudar o seu perfil. Ele lembra que Ricardo conseguiu ganhar as eleições com uma atuação direta com os gestores municipais.

Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: