Tentativa de roubo na zona rural em Cacimba de Dentro deixa dois mortos e um ferido


Curimataú violento
Dois homens foram mortos e outro ficou ferido após uma troca de tiros no Sitio Mocotó, no Curimataú paraibano em Cacimba de Dentro na noite desta sexta -feira dia (10), as 20:40h, aproximadamente.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a nossa equipe de reportagem do Diário do Brejo. Os dois compassas Junior Silva Santos, 20 anos, e Daniel Santos de Oliveira, 29 anos, todos dois residentes no distrito de Logradouro foram os mentores do assalto que terminou em morte. Os irmãos Isaque Freire da Silva,30 anos, e Ezequiel Freire da Silva, 27 anos, que moram também em Logradouro de Cacimba de Dentro vinham na moto Honda de cor branca placa DUZ 9078 – SP.
Quando foram abordados pelos acusados que estavam em uma moto Bros de cor vermelha, ao anunciarem o assalto, Ezequiel Freire, reagiu a tentativa de roubo foi atingindo por tiros próximo ao pescoço, e ao ver o irmão morrendo, Isaque Freire, sacou de um revolver 38, que estava em sua cintura e conseguiu acerta primeiro Daniel Santos de Oliveira, que ao ser atingido com tiros no rosto caiu já sem vida por cima da moto Bros, o outro acusado Junior Silva Santos, sofreu dois tiros e ficou se fingindo de morto.
Ainda de acordo com a polícia, o Junior Silva Santos que sobreviveu a dois disparos se fingiu de morto até que o Isaque Freire da Silva, fosse embora do local. O caso inicialmente é tratado pela polícia como uma tentativa de roubo, e no momento que estava sendo socorrido Junior Silva Santos, chegou a ver que Isaque Freire, se encontrava no local dos disparos e denunciou ele aos policiais, Isaque Freire foi detido pela policia e levado para a delegacia do município de Solânea. Ele passou o restante da madrugada dando explicações ao delegado de plantão Dr. José de Arimatéia.
100_8686
Daniel Santos de Oliveira, sofreu tiiros no rosto, e caiu morto em cima da moto.
100_8674
Ezequiel Freire da Silva, não entregou amoto foi morto com tiros no pescoço.
100_8703
Preso em flagrante: Isaque Freire da Silva, quando viu o irmão morto atirou e matou Daniel Santos de Oliveira, e feriu Junior Silva Santos, com dois tiros.
100_8699
Polícia Militar flagrou o acusado com dois revólveres calibre 38, e oito cápslas deflagradas.
Fonte Diário Do Brejo
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: