Ricardo diz que vai defender apoio a Dilma e buscar apoio de Vital do Rêgo e Maranhão


Momentos após a confirmação de sua passagem para o segundo turno nas eleições estaduais, o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), declarou, durante coletiva à imprensa, que vai defender o apoio a presidente Dilma Rousseff (PT) dentro do seu partido em âmbito regional e nacional.

“Acho que o Brasil não pode ter um retrocesso de um discurso maquiado como se a gente não soubesse o que eles fizeram na Paraíba e no Brasil. É preciso olhar para frente avançar e Dilma representa este pensamento”, disse Ricardo, na noite deste domingo (5).

Ele também afirmou que vai procurar o apoio dos senadores Vital do Rego e José Maranhão, ambos do PMDB. “Já cumprimentei o senador eleito Maranhão pela vitória e tenho um transito bom com os dois senadores. Existe a convergência numa aliança entre nossos partidos, mesmo porque seria muito estranha uma aproximação do PMDB com o esquema político do PSDB”, avaliou.

O socialista destacou o bom desempenho do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), que ficou na segunda colocação, e a importância do petista e do Partido dos Trabalhadores em sua campanha. Ele lamentou ainda que o candidato ao senado Wilson Santiago (PTB) tenha sido usado como moeda de troca em várias regiões pelo seu opositor.

O governador demonstrou confiança que vencerá as eleições no segundo turno, visto que o cenário é amplamente favorável, inclusive com o debate entre dois candidatos com histórias e práticas diferentes. “O cenário é melhor possível, quem tinha de ir para o outro lado, já foi. Quem desse perfil dos eleitores de Vital do Rêgo, e dos partidos de esquerda vai apoiar uma candidatura que usa de todos esses métodos reprováveis que o outro candidato usa?”, questionou.

Por: Ivan Filmagem
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: