EX-PREFEITO E CINCO VEREADORES DE TRIUNFO RETIRAM APOIO A CÁSSIO E ADEREM À REELEIÇÃO DE RICARDO


O ex-prefeito de Triunfo, João Coragem (PSD), o presidente da Câmara Municipal, Alberto Cândido (PPS), e os vereadores Bartho (PTdoB), Zé Mangueira (PSDB), Manoelzinho (PSDB) e Josa de Cajui (DEM) retiraram apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo de Estado e aderiram ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).
As lideranças políticas de Triunfo se integraram à campanha de Ricardo na noite desta sexta-feira (17), durante comício realizado pela coligação A Força do Trabalho na cidade de Sousa. As novas adesões à reeleição do governador foram articuladas pelo deputado estadual reeleito Lindolfo Pires e pelo ex-prefeito do município, Chico Batista (PPS), que estão engajados na campanha do socialista desde o primeiro turno.
 “A cada dia que passa a campanha de Ricardo consegue aglutinar mais apoios. Isso é fruto do trabalho sério que o governador tem feito por toda Paraíba”, destacou Lindolfo. “Vamos nos empenhar ao máximo nesses últimos de campanha para conseguir ampliar a vantagem que Ricardo obteve no primeiro em Sousa e em toda região”, acrescentou o deputado.

Fonte Portal Correio
.
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: