Em Araruna Homem fica gravemente ferido apos colisão entre carro e bicicleta na manhã desta segunda-feira (20)




Mais um acidente é registrado em Araruna. Por volta das 10h:00 da manhã desta segunda-feira (20), o Sr. José Cândido Mousinho, 51 anos, agricultor, residente no Sítio Guaribas, município Araruna-PB. foi vitima de atropelamento.

Acusado:
O condutor do veiculo conhecido por Juninho de Maturí, residente no Sítio Cantinhos, também em Araruna-PB.

Relato da Policia:
Por volta das 10h00min do dia 20 de outubro do corrente ano, guarnição da VTR 5835 comandada pelo CB Ramiro, fazia rondas no centro de Araruna, quando próximo de Rogério motos se deparou com um senhor deitada ao solo, vítima de um atropelamento, ao colher informações foi informada que o atropelamento foi causado por um veículo UNO de cor cinza, placa NNK 2084-RJ, por um cidadão conhecido por Juninho de Maturí que não socorreu a vítima conduzido e evadiu-se do local.

Providência: A guarnição depois de colher as informações informou ao Copom e saiu em diligência, localizando o veículo escondido numa garagem no campo do cuscuz, em Araruna-PB, tendo o acusado conseguido fugir, a vítima socorrida pelo SAMU e o veículo entregue com a fixa de ocorrência na DP local à autoridade policial, para as devidas providências.

Fonte Ivan Filmagens
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: