Cássio entra com ação no TRE para tentar impedir debate com Ricardo em emissoras de radio

O candidato do PSDB ao Governo do Estado, Cássio Cunha Lima, ingressou nesta segunda-feira (20) com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) para tentar impedir a realização do debate programado para acontecer nesta terça-feira (21), ao meio-dia, pela Associação das Emissoras de Radiodifusão da Paraíba (ASSERP). 




Para o coordenador geral da campanha de Ricardo, jornalista Célio Alves, a atitude de Cássio demonstra o medo que o tucano tem em debater com o governador. “Quem assistiu ao debate da TV Correio, domingo (19) à tarde, viu que o candidato do PSDB estava nervoso, trêmulo. Como aconteceu em todos os debates, Ricardo saiu vitorioso”, destacou Célio, acrescentando que o debate desta terça-feira será retransmitido por mais de 60 emissoras de rádio do Estado.
“Na ausência de argumentos e, certamente, com medo de mais uma derrota, o candidato tucano tenta a todo custo impedir a realização do debate previamente agendado pela ASSERP. A presença do governador está garantida, afinal, quem tem o que mostrar, não teme participar de debates”, completou o jornalista.

Fonte Araruna Online
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: