9 problemas de beleza que podem ser resolvidos com limão


Fruta ajuda a clarear a pele, os dentes e tem papel importante no combate à acne. Veja como extrair o máximo de benefício.
CLAREIA MANCHAS
Misture uma pequena porção de água de coco com algumas gotas de limão e aplique sobre as manchas. O coco irá hidratar e o limão, clarear. Você também pode esfregar metade da fruta no joelho ou no cotovelo quando notar que estão escurecendo
LIMPA A PELE
Algumas gotas de limão misturadas com óleo de melaleuca e 170 ml de água destilada podem ser usadas como tonificante. Aplique na pele usando algodão.
AJUDA NO TRATAMENTO DA ACNE
Pode parecer bom demais para ser verdade, mas os limões são antibactericidas e ajudam no tratamento da acne. Corte uma fatia da fruta e esprema sobre a pele do rosto e os cravos logo irão desaparecer.
CLAREIA OS DENTES
Misture bicarbonato de sódio com suco de limão e aplique nos dentes com cotonete. Depois, espalhe com a escova de dentes e exágue. Sai bem mais barato do que ir ao dentista.
CURA AFTA
Use o óleo de limão sobre as aftas para ajudar a curá-las mais rapidamente.
REJUVENESCE A PELE
O limão é rico em vitamina C e em ácido cítrico, que ajudam a clarear a pele e também são antioxidantes. Eles também neutralizam os radicais livres e a produção de colágeno. Espalhe algumas gotas nas marcas de expressão e nas manchas escuras.
ESFOLIA A PELE
Aplique uma pequena quantidade do suco de limão sobre os lábios antes de dormir e lave pela manhã para remover as células mortas. Mas lembre-se: não use se você estive com feridas na pele.
FORTALECE A UNHA
Faça seu próprio gel com óleo de oliva e limão para fortalecer as unhas. Mergulhe os dedos sobre a mistura e acabe também com ressecamento e com o amarelamento.
CLAREIA O CABELO
Preserve as luzes de seus fios aplicando suco de limão e exponha-os ao sol por alguns minutos. A fruta ajudará a hidratar e a acabar com a caspa.
Fonte: com informações da Marie Claire
Publicado Por: Juliana Araujo
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: