Novo remédio promete bloquear a ejaculação precoce

Cientistas da Inglaterra desenvolveram um medicamento que pode ser o mais novo tratamento para a ejaculação precoce. A medicação — que está sendo testada em estudo clínico a partir deste mês, tem como alvo o hormônio oxitocina (conhecido como "hormônio do amor), responsável por dar respostas a estímulos como o toque.
O medicamento é antagonista ao hormônio, o que significa que ele impede que a oxitocina se ligue às células do corpo. O objetivo é que, se a substância for bloqueada, a ejaculação irá demorar mais para ocorrer.
Segundo o cirurgião urológico do Bristol Royal Infirmary Raj Persad, a droga pode beneficiar os pacientes, mas advertiu que deve ser usada juntamente com terapias psicológicas.
― Esta droga é muito interessante e se os testes forem bem-sucedidos, o medicamento poderia contribuir para o tratamento desta condição angustiante. Mas, além de fatores químicos, existem fatores psicológicos que também influenciam, por isso é necessário um acompanhamento.
Agora, a droga está sendo testada em 90 homens com idades entre 18 e 60 anos. O estudo, que durará um ano, será realizado em vários centros em os EUA e da Austrália, os voluntários terão diferentes doses da droga sete horas antes da relação sexual. Ainda não há previsão do começo das vendas.
Estima-se que cerca de cinco milhões de homens no Reino Unido sofram de ejaculação precoce. A condição faz com que a relação sexual dure apenas alguns minutos ou mesmo segundos, o que pode levar a baixa autoestima e dificuldades de relacionamento. 
Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: