Em visita à PB, Eduardo Jorge exalta agricultura familiar e defende país laico: 'sem preconceito de cor, religião ou orientação sexual'

O candidato a presidência da República do PV, Eduardo Jorge, em visita à Paraíba explicou que tem andado pelos estados procurando locais simbólicos tanto nacionais quanto estaduais e destacou a residência do líder camponês João Pedro Teixeira em Sapé e um encontro com religiões de matriz africana em João Pessoa.

Eduardo comentou que está feliz com a volta a João Pessoa, ele que é casado com uma paraibana e começou a militância política na UFPB e destacou que o Partido Verde foi o primeiro a lançar um programa nacional. “Somos um partido que valoriza a agricultura familiar, é importante grandes propriedades agrícolas, mas para o PV o mais importante é a familiar. Vamos organizar, tornar cada vez mais produtora de alimentos limpos que chegam às nossas mesas”, conta.

Já a respeito do encontro sobre diversidade religiosa em João Pessoa, o candidato comentou que o PV não é um partido materialista, mas espiritualista e que respeita todas as religiões. “Sabemos que o Brasil, pela Constituição, é um país laico. Nenhuma religião pode se sobrepor a outra ou perseguir outras. Esse compromisso tem valor não só para a Paraíba, mas nacional, simboliza a importância que o PV tem para que o Brasil seja laico e não admita nenhum preconceito, seja de cor, religião ou pela livre orientação sexual”, conta.

Marília Domingues / Fernando Braz

Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: