Em Solânea, Invasão a terreno gera polêmica

Moradia uma necessidade de todos
Dezenas de famílias ocuparam um terreno, segunda informações repassadas a nossa equipe de reportagem do Diário do Brejo, na ultima sexta – feira, dia 19 de setembro, o terreno fica localizado na travessa Dionizio Rodrigues por traz do Hospital Distrital em Solânea no Brejo paraibano. O terreno é de propriedade particular, por outro lado dizem os ocupantes que pertence a prefeitura Municipal de Solânea.
As famílias já demarcaram o terreno e iram começa segundo eles a construção de casas para se livrarem do aluguel, muita famílias estão acampadas protegendo os lotes já demarcados e escolhidos, e não iram arredar o pé do terreno ocupado naquela localidade do município de Solânea, segundo o senhor Antonio Valeriano que falou a nossa equipe de reportagem no terreno tem espaço para a duzentas famílias . A Prefeita não enviou um representante até o presente momento para informa se o terreno pertence ao município ou não.
De acordo com a constituição Federal, Todo cidadão brasileiro têm direito a uma moradia e vida digna para sobreviver juntamente com a família, é um dever do País, Estado e Município garantirem a todo cidadão brasileiro o direito a educação, saúde e habitação.
100_8518
VEJA VÍDEO
http://www.youtube.com/watch?v=DkzomWiyY7A 

Fonte Diário do Brejo 
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: