Ação Social do Grupo Vida promove vários serviços gratuitos a população de Damião

Nos dias 19 e 20 de setembro, na cidade de Damião, no ginásio em construção, o Grupo Vida da Igreja Evangélica Verbo da Vida promoveu um grande evento social onde foram prestados serviços saúde, assistência social, assessoria jurídica, entre outros.

Durante todo o dia a população teve acesso a corte de cabelos, medida de pressão arterial, teste de diabetes, aferição sanguínea, saúde bucal, fisioterapia, oficinas de uso de garrafas pet, consulta com psicólogo, consulta com advogado, foto 3x4, também aconteceu a distribuição de brindes, culto, shows e filme durante a noite.

Paralelo a ação social um grupo de membros percorre a cidade pregando a palavra e evangelizando.

O Grupo Vida a princípio foi criado com o objetivo de desenvolver uma atividade para as pessoas da terceira idade. Porém, nas reuniões os jovens começaram a fazer parte do grupo. Foi quando o irmão Gilvan sugeriu que se fizesse uma caminhada com estas pessoas; e convidou o Pr. Raul para ir até o seu sitio em Cacimba Doce; com o propósito de caminhar e pregar a Palavra de Deus.
E a partir deste dia na comunidade Cacimba Doce, zona rural de Aroeiras “abril de 2004″ nasceu o evangelismo dentro do Grupo Vida. Nasceu o desejo de pregar a palavra de casa em casa. E o Grupo Vida foi crescendo e se estruturando a cada evento. Já não era mais só a terceira idade, e sim: jovens, adolescentes, crianças e adultos com o mesmo objetivo ganhar vidas para Jesus, saindo de cidade em cidade pregando o Evangelho de Cristo a toda criatura.
Hoje o Grupo Vida tem como objetivo avançar mais e mais, alcançando o perdido onde ele estiver; seguindo sempre a direção do Espírito Santo. Contamos com pessoas disponíveis a passar o dia todo em cada cidade obedecendo o Ide de Jesus, não se importando com o que comer. Sabe amados, devemos fazer o que Jesus respondeu a seus discípulos quando o chamaram para comer.













































Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: