RC comenta boatos sobre comparação entre os cheques da FAC e os do Empreender e detona


“A comparação é absurda”. Foi assim que o governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu os boatos sobre supostas semelhanças entre a distribuição dos cheques da FAC feita pelo Governo Cássio e a distribuição dos cheques do Empreender/PB, realizadas pela gestão socialista através de um programa de Governo.

Apesar de já ter conhecimento do episódio em 2010, quando se aliou ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Coutinho não mediu as palavras e aproveitou para cutucar o adversário na ferida.

“A diferença entre um e outro é total, é absurda a comparação, pois a distribuição dos cheques da FAC foi circunstancial, foi ocasional, foi eleitoral, já os cheques do Empreender não só não é nada disso, como eu suspendi, é o inverso, eu criei um programa consistente”, disse.

Ricardo disse ainda que os cheques da FAC distribuídos no Governo Cássio foram distribuídos entre os candidatos e os deputados “para poderem jogar pra cima, para poder conquistar votos”.

“Você imagine o que é distribuir 35 mil cheques em período eleitoral, eu, pelo contrário, criei um programa consistente, a Paraíba tem hoje no Brasil o melhor programa de geração de renda e é o nosso pequenino e pobre estado que já investiu na micro economia R$ 66 milhões de reais, beneficiando 31 mil pessoas, nas mais diversas áreas", falou, descartando qualquer comparação entre os dois programas. 

O Empreender, conforme o governador, movimenta a economia de baixo para cima, aumentando o poder de consumo, se tratando de uma estratégia de desenvolvimento e não eleitoral.

“Essa é uma estratégia de desenvolvimento e seria um insulto ao Empreender compará-lo aos cheques da FAC, aqueles são simplesmente eleitoreiros”, finalizou.


PB Agora 
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: