Primeiro debate do Sistema Correio, no dia 18, envolverá mais de 100 profissionais


Candidatos ao governo da Paraíba

Uma reunião com profissionais de várias áreas e de diferentes veículos que integram o Sistema Correio de Comunicação, nesta quarta-feira (6), definiu todos os detalhes do debate entre os seis candidatos ao Governo do Estado que será realizado pelo Portal Correio e Rede Correio de Televisão (RCTV). Será o primeiro debate do maior sistema de comunicação do Estado, cujas regras, horário e data desse evento foram definidas em consenso com representantes de todas as coligações e candidatos.
Mais de 100 profissionais do Sistema Correio de Comunicação estarão envolvidos direta ou indiretamente na realização desse debate, que terá um formato dinâmico e que garante a participação isonômica de todos os participantes. "O debate Portal Correio e RCTV é diferenciado de outros, a começar pelo horário em que acontece. Na manhã da segunda-feira, a partir das 10h, o debate vai ao ar com retransmissão da RCTV e, em tempo real, do Portal Correio, que é afiliado do UOL, o maior provedor de conteúdo da América Latina. Também terá a cobertura de todos os veículos do Sistema Correio de Comunicação, que é o maior do Estado, garantindo aos candidatos uma grande visibilidade às propostas e às atuações no próprio debate", afirmou a diretora de jornalismo Sony Lacerda.
A RCTV é o canal por assinatura do Sistema Correio de Comunicação (canal 27 da Net digital). Em qualquer ponto do planeta, porém, o internauta pode assistir ao debate entre os seis candidatos a governador do Estado pelos links disponíveis, a partir do próprio site da RCTV (www.rc.tv.br/aovivo) e da home do Portal Correio (www.portalcorreio.com.br).
Com esse diferencial, o debate promete movimentar as redes sociais, com a interação dos telespectadores e internautas de todas as regiões do Estado. "Essa fórmula já foi testada nas eleições municipais de 2012, quando os candidatos a prefeito da Capital também participaram de um debate pela manhã com transmissão pela internet. A qualidade técnica, a dinâmica do debate e o tratamento isonômico para os participantes foram os grandes destaques daquele debate. A repercussão na internet também fez a diferença", disse o editor do Portal Correio, Hermes de Luna.

Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: