Prefeitura de Bananeiras encerra Plenárias do Orçamento Participativo 2014 nos Distritos e Comunidades Rurais


O Distrito de Roma foi o último a receber a plenária do Orçamento Participativo de Bananeiras 2014. A reunião também aconteceu em Chã do Lindolfo, Tabuleiro, Cajazeiras e Vila Maia.
Em Vila Maia, plenária que aconteceu na última sexta-feira, 08 de Agosto, o Prefeito Douglas Lucena destacou melhorias em estradas, escolas e na cobertura do ginásio de esportes da localidade, perfuração de poços e outras ações que partiram do pedido da população através do Orçamento Participativo de 2013. Douglas Lucena destacou ainda a importante obra de tubulação realizada no Distrito para acabar com o esgoto a céu aberto.
Já em Roma, Plenária que foi realizada na tarde do último sábado (09), foram escolhidas como prioridades, para o Orçamento 2015, ações na área de saúde, tratamento da água e melhoria nas estradas vicinais da região. O Prefeito Douglas entregou solenemente a planta aprovada pelo COOPERAR para a pavimentação de ladeiras que dão ao cesso às localidades de Roma de Baixo e Goiamunduba. Poços perfurados no Distrito e outras ações, obras e serviços foram apresentadas à população como respostas dos pedidos feitos em 2013 nas plenárias do OPB. Destacou ainda que na plenária do ano passado, os moradores de Roma pediram um ginásio de esportes, e que já há 50% dos recursos empenhados para a construção desse equipamento, que em breve deve ser iniciada sua construção.
O Chefe do Executivo Municipal Bananeirense lembrou que tem até o fim de 2014 para executar aquilo que foi colocado como prioridade em nas plenárias de 2013 e que está presente no Orçamento para este ano.
A última plenária será realizada na cidade e o Coordenador do Orçamento Participativo, Jarbas Junior, informou que a data será definida nos próximos dias.

Fonte Araruna Online
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: