Prefeitura de Bananeiras começa a pagar os 20% da progressão horizontal à Professores da Rede Municipal de Ensino


A proposta apresentada em Março deste ano, pelo Chefe do Poder Executivo de Bananeiras, Douglas Lucena, aos professores da Rede Municipal de Ensino; de até o fim da gestão fazer a adequação ao tempo de serviço, de forma gradativa em termos percentuais, onde a cada semestre fosse colocado um percentual de 20%, até alcançar os 100% exigidos pela categoria, já está sendo executada. A informação foi repassada nesse sábado, 02 de Agosto, pelo Prefeito.
“Nós estabelecemos um acordo com os Professores do município de Bananeiras, e esse acordo passava pelo ajuste semestral das janelas de progressão horizontal de seus salários. Nós dividimos em parcelas semestrais de 20 %.” Explicou.
Douglas explicou ainda que no início do mês de Julho foi feito um planejamento financeiro para poder fazer a implantação do recurso. “Essa é uma reivindicação justa dos Professores que há muito tempo esperavam por isso, o que só demonstra respeito pelos profissionais de educação. Com essa ação nosso Governo fica marcada como um dos mais que diálogo com a população.” Concluiu.
Fonte: CODECOM-Prefeitura de Bananeiras/PB
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: