PMDB abre comitês em Campina Grande e João Pessoa

Comitês foram inaugurados nas duas cidadesOs peemedebistas inauguraram no início da noite dessa sexta-feira (1º) o comitê jovem PMDB/PT, na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa. O evento contou com a presença do candidato a governador, senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), e da cúpula do partido. Depois, o parlamentar seguiu para Campina Grande, onde também lançou o comitê central de sua candidatura na cidade. Na semana que vem, deverá ser aberta a sede da militância na Capital.

“Aqui vai funcionar o comitê que vai trabalhar para a reeleição da presidente Dilma, para a candidatura de José Maranhão e para a eleição de Vital. Juntos, vamos garantir que mais de um milhão de pessoas saiam da extrema pobreza”, afirmou Vital do Rego aos presentes. “Nós vamos falar para os quatro cantos da Paraíba durante os próximos 60 dias. Esta casa da juventude estará aberta para todos, assim como o comitê central que será aqui perto”, enfatizou.

Além de Vital do Rêgo, estavam também na inauguração do comitê jovem políticos ligados à cúpula do partido. O candidato ao Senado e ex-governador José Maranhão lembrou a participação da legenda na trajetória política paraibana. “O PMDB tem um estilo de governar que respeita a cidadania e o dinheiro público”, comentou.

Também participaram da inauguração os peemedebistas Roberto Paulino, que é ex-governador e candidato a vice-governador na chama majoritária, além do deputado estadual Gervásio Maia, postulante à reeleição. Depois de participar do evento em João Pessoa, Vital do Rêgo seguiu para Campina Grande, onde inaugurou o comitê central do partido na cidade.

A assessoria de imprensa de Vital do Rêgo Filho informou que a previsão de inauguração do comitê central do PMDB em João Pessoa é para a semana que vem. A sede da militância na Capital vai funcionar na Avenida Epitácio Pessoa, nas imediações da bifurcação com a Avenida Ruy Carneiro.

Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: