“NÃO TENHO CULPA DA DÉCADA PERDIDA QUE ESTE ESTADO TEVE”, DISPARA RICARDO COUTINHO



Respondendo perguntas de internautas e de jornalistas do portal G1, o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho, disse na noite desta sexta-feira (22) que não pode ser responsabilizado pela ‘década perdida’ que a Paraíba viveu durante a gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
“Eu não posso admitir que quem provocou este caos na segurança pública do Estado hoje pose de ‘bom mocinho’, de ‘homem novo’, dizendo que vai recuperar a polícia. Ele não vai recuperar a polícia porque o policial sabe que quem trouxe dignidade e respeito para o exercício da sua função foi o meu governo”, lembrou Ricardo.
O candidato da ‘Força do Trabalho’ fez questão de ressaltar que, após 10 anos de aumentos consecutivos nos índices de homicídios, a Paraíba conseguiu reduzir os números durante sua gestão.
“Criamos uma política de segurança pública, o que não existia antes, melhoramos a logística, ajustamos a gestão e estamos contratando efetivo. O meu governo chamou, contando com 600 que ainda vamos convocar, 538 policiais por ano de governo, enquanto o meu adversário colocou 292 nas ruas por ano. Estamos fazendo um esforço enorme dentro dos limites do estado”, finalizou

Fonte Portal Correio 
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: