Fórum de Bananeiras leiloa 11 veículos usados dia 01 de setembro



O Fórum da Comarca de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, vai leiloar 11 veículos usados no dia 01 de setembro, a partir das 10h, no Fórum Des. Santos Estanislau Pessoa de Vasconcelos, situado na Praça Mário Moacir Porto, no conjunto Augusto Bezerra, em Bananeiras-PB. Serão 10 motos e um carro, pelo Oficial de Justiça Edwighton Plácido Costa, responsável pela alienação dos bens.

Entre as motocicletas estão duas motos Honda Bros 125 NXR. O lance inicial para estas duas motos é de R$ 200,00. O automóvel da marca FIAT está com lance inicial de R$ 200,00 (modelo de 1993).

Se os bens não forem arrematados na primeira praça, por lances iguais ou superiores aos iniciais, o veículo será alienado em segundo leilão, marcado para o dia 15 de setembro, também a partir das 10h, no mesmo local, onde se fará a venda pelo maior lance oferecido, a partir de 50% do valor da avaliação. Na primeira praça, O pagamento do valor do lance será efetuado de imediato por meio de depósito em conta judicial a ser indicada pela Diretoria do Fórum, servindo o recibo de depósito como comprovante de pagamento ou, no prazo de 15 (quinze) dias, mediante caução.

A lista completa dos automóveis pode ser conferida no EDITAL DE LEILÃO.

Destinação dos bens

Todos os bens relacionados, motos ou veículo, que forem arrematados, só poderão ser utilizados economicamente em sucatas ou oficinas, ou até mesmo por particulares, apenas para desmanche e retirada das peças para uso ou conserto em outro. Portanto, o bem arrematado não será autorizado a legalização para fins de se colocar em circulação.

Sobre os bens

Estes veículos foram apreendidos em processos antigos e estavam no Fórum ocupando espaço e se deteriorando, por isso o Dr. Jailson Shizue Suassuna, Juiz da Comarca de Bananeiras, baixou portaria determinando a venda em Leilão, seguindo Recomendação Nº 30, do CNJ e do Provimento 5/2012, da Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça da Paraíba, no sentido de dá destinação aos bens, cujo Edital foi publicado no dia 21 de agosto, no átrio do Fórum local.

Por: Ivan Filmagem
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: