CRUELDADE - Casal é assassinado à golpes de foice pelo próprio Genro, na madrugada de hoje, na zona rural de Cajazeiras.IMAGENS FORTES


Foi registrado na madrugada deste domingo (24), na comunidade Mãe Rainha, na zona rural da cidade de Cajazeiras, um duplo homicídio, com requintes de crueldade.

De acordo com informações do próprio acusado, identificado por Cícero Marino, mais conhecido por "Bigúim", o mesmo teria ido jantar na residência dos familiares da sua esposa, (genro), e em seguida teria ido até um forró, mas, ao retornar para casa da mesma, teria assassinado o seus sogros, o casal Antônio Dias Cândidos, 52 anos, e Maria Alexandre Dantas, de 37 anos, com vários golpes de foice.

No momento do crime, estavam na residência mais duas crianças, que ao verem o movimento, partiram pra cima do agressor, que também desferiu contra as garotos, várias foiçadas, e que inclusive só escaparam devido a chegada da Polícia Militar.

Ao chegar no local, a PM realizou diligências por toda à área do duplo homicídio, atrás do acusado que ao praticar o crime empreendeu fuga.

O SAMU esteve no local e socorreu as crianças até o Hospital Regional de Cajazeiras com várias lesões nas mãos.


O IPC esteve no local realizando a perícia junto do Delegado Dr. Gilson Teles, o qual está investigando os motivos que levaram o acusado a praticar tamanha crueldade.


Os corpos do casal foram então encaminhado até a cidade de Patos, para que sejam necropsiados e em seguida entregues a família para sepultamento.


Fonte  Folhadosertao

Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: