Cássio fará auditoria para apurar parceria da Cruz Vermelha com o Hospital de Trauma


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo” ao governo da Paraíba, anunciou na noite desta terça-feira (2¨) que se for eleito fará uma auditoria no Hospital de Trauma “Senador Humberto Lucena”, para apurar a relação do governo com a Cruz Vermelha, entidade do Rio Grande do Sul que o governo trouxe para a Paraíba.

Há denúncias de todos os níveis na relação do atual governo com a entidade gaúcha. Uma delas é de desvio de dinheiro e de função. Há denúncias de corrupção e de que o contrato com o governo é ilegal e não deve continuar.

Segundo o senador Cássio Cunha Lima, como há muitas denúncias de corrupção por parte da Cruz Vermelha na administração do Hospital de Trauma somente uma auditoria poderá esclarecer o que aconteceu na relação do governo da Paraíba com a Cruz Vermelha.

Para o senador, desde que o atual governo iniciou sua administração, em 2011, as denúncias têm se sucedido sobre corrupção e desvio de recursos no Hospital de Trauma e o atual governador faz de conta que não é com ele.

Cássio lembrou que entre as muitas denúncias, há a do Ministério Público Federal do Trabalho, que enxerga irregularidades na contratação de pessoal. Uma ação tramita na Justiça contra a Cruz Vermelha e o Hospital de Trauma.

“Nós queremos uma saúde de qualidade, que possa funcionar para atender as pessoas que precisam da saúde pública”, garante o senador Cássio Cunha Lima. “Em meu governo vou procurar fazer isso para resolver esse enorme problema que preocupa o povo paraibano”, afirma o senador.

Fonte: Da Redação com Ascom

Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: