Caminhões batem e deixam um ferido entre JP e CG; outros três acidentes foram registrados

Uma colisão entre dois caminhões foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (4), no km 66 da BR-230, nas proximidades da comunidade de Café do Vento, em Sapé. O condutor ficou ferido. Outras três ocorrências do tipo foram registradas nesta segunda.


A Polícia Rodoviária Federal informou que os detalhes da ocorrência ainda são apurados, mas adiantou que o caminhão teria batido em outro e o motorista de um dos veículos ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi direcionado ao local para o atendimento à vítima. Não foram repassadas informações sobre a situação das pessoas que estariam no carro. Segundo a PRF, não houve gravidade.


Pela manhã, mais três acidentes foram registrados pela PRF. Um na entrada da cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa, onde um veículo de pequeno porte capotou e a motorista teve apenas ferimentos leves; o outro foi semelhante e aconteceu no km 41 da BR-230, onde um veículo também capotou e o condutor teve ferimentos leves; já o terceiro foi registrado próximo a cidade de Campina Grande, no km 121 da BR-230, onde o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista, também sem graves ferimentos.

Por: Ivan Filmagem
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: