Acidente envolvendo três veículos deixa jovem ferido em Bananeiras-PB



Um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida no início da noite desta sexta-feira (29), na Rua Homero Araújo, no conjunto Major Augusto Bezerra, em Bananeiras-PB.
Segundo informações, por volta das 18h10, um veículo Pálio, de placas MOD 8808, Bananeiras-PB, de propriedade de Antônio Mendes da Silva, 48 anos, residente no conjunto Major Augusto Bezerra, tentava entrar numa Rua lateral quando colidiu em uma moto Honda Titan, preta, placa MXT 8184, Natal-RN, que seguia para o centro da cidade pela Rua Homero Araújo. Na batida, Josinaldo da Silva Henrique, 26 anos, residente no sítio Domingos Vieira, Bananeiras, ficou imprensado entre um Pálio e um Corsa de placas DHR 5980, Campina Grande-PB,  que estava saindo da Rua lateral. Dirigia o Corsa José Francisco da Silva, 54 anos, residente no distrito do Tabuleiro, em Bananeiras. 
DSC02130Depois de esperar mais de trinta minutos, a vítima foi atendida pelo Samu de Solânea, porque o Samu de Bananeiras estava em outra ocorrência, em seguida foi levada para o Hospital de Solânea com um profundo corte na coxa.
Os motoristas envolvidos no acidente permaneceram no local e prestaram ajuda à vítima. A guarnição da 2ª CPTRAN esteve no local para os procedimentos de praxe.
 

Fonte: Bananeirasonline
  diário do brejo
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: