Sobrinho de Cícero é convidado para ser secretário de RC, mas recusa

fabiano lucena 



O ex-deputado estadual Fabiano Lucena, sobrinho do senador Cícero Lucena (PSDB), revelou em sua conta no Facebook, que foi convidado para assumir uma secretaria no Governo do Estado. Segundo ele, o convite foi feito, primeiramente, por um interlocutor do governador Ricardo Coutinho (PSB).


Fabiano Lucena, que foi secretário de Esporte na gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), chegou a ir à Granja Santana conversar com o governador, “ouvir e agradecer Ricardo pela proposta de trabalho”, mas recusou o convite.
Ele explicou que saiu “da política de forma muito consciente depois de ter sido vereador em João Pessoa, duas vezes deputado”. “Saí por entender que minha evolução como pessoa não estava mais na vida pública e sim na iniciativa privada. É no setor produtivo onde estou ajudando o meu país, recolhendo impostos, gerando empregos e prestando serviços. É nesse ambiente que eu pretendo permanecer”, escreveu na rede social.
Fabiano Lucena declarou que reconhece “os avanços da atual gestão, vejo muita coisa bacana acontecendo na Paraíba e seria uma honra contribuir com o esforço do Governo do meu Estado”, mas não garantiu que apoiará o governador na disputa pela reeleição.
“Aguardo o posicionamento político do meu tio Cicero e não vou deixar que a política divida minha família. No momento certo me manifestarei de forma coerente com a vida que levo, com a cidade em que vivo e com o meu pensamento”, esclareceu.

Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: