Prefeito de Bananeiras deixa o PPS e anuncia filiação ao PSB


O prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, anunciou a saída do PPS neste sábado (20), durante plenária da coligação “A Força do Trabalho”, realizada na cidade. Douglas Lucena disse que deixa o Partido Popular Socialista e se filia ao PSB pelo reconhecimento do trabalho realizado pelo governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho, na Região do Brejo e na cidade de Bananeiras.
“Entro no PSB pelo trabalho, pelo reconhecimento e pelo desenvolvimento de um governo que não é um governo das elites, mas é um governo do povo. Os outros colocam os interesses pessoais e não o interesse do povo. Ricardo tem compromisso com o dinheiro público, em cuidar das pessoas através de obras, ações e projetos”, afirmou o prefeito Douglas Lucena.
O prefeito ressaltou ainda o trabalho da gestão socialista nos 223 municípios paraibanos. “Só a partir do governo Ricardo Coutinho que as obras chegaram aos 223 municípios paraibanos. Antes, as obras não chegavam. Ricardo não promete, mas faz, a exemplo da estrada do Tabuleiro, que antes vivia isolada. O Estado acabou privilégios, transformou os privilégios de antes em obras e serviços para toda a população. Estamos votando em dois homens honrados, que acreditam na Forca do Trabalho. Lucélio será um parceiro que ajudará Ricardo Coutinho a desenvolver ainda mais a Paraíba”, ressaltou Douglas.
Uma verdadeira multidão se reuniu neste sábado (20), na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibana para participar da plenária da coligação “A Força do Trabalho”. O encontro que contou o governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho e do candidato ao senado, Lucélio Cartaxo, reuniu prefeitos, vereadores e lideranças locais de várias cidades da região.

Fonte Araruna1
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: