Populares interditam estrada que liga Cacimba de Dentro ao trevo de Solânea nesta Quinta-feira



Nesta quinta feira (10/07) às 5:00hs na saída de Cacimba de Dentro para Solânea, teve início um protesto feito pela a população cacimbense, com objetivo de chamar a atenção e pedir as providências urgentes ao Governo do Estado.
A manisfetação que acontece próximo ao ginásio de esporte Antônio Mariz acontece durante todo o dia de hoje, informou participantes do protesto a equipe da Rádio Comunitária Novo Horizonte FM que está no local realizando reportagens.
Devido a gravidade do mal estado que
se encontra as estradas de Cacimba de Dentro com ligação à Solânea e também à Araruna, e nos últimos meses foram registrados acidentes automobilísticos, fica gritante a preocupação da população diante da realidade apavorante.
A população de Cacimba de Dentro já realizou outro manifesto, mas não obteve resposta dos responsáveis. Mas, a cada dia a situação está se agravando e medidas deverão ser tomadas afim de sanar todos os prejuizos que ocasinados aos moradores que necessitam trafegar pela a rodovia totalmente acabada.
Para tanto, se pede com urgência que o Governado do Estado da Paraíba que inicie a obra, consideranto que a ordem de serviço já foi assinada.
Abaixo, fotos do protesto:











  Por: Ivan Filmagem
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: