Municípios Confusão em casa de show termina com duas pessoas mortas e uma ferida



Uma discussão terminou com duas pessoas mortas e uma ferida, na madrugada deste sábado (12), no município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações de algumas testemunhas, as vítimas estavam na casa de show “Daikiri”, quando começou uma discussão com um grupo de rapazes.
O grupo envolvido na confusão foi colocado para fora do estabelecimento por seguranças, mas, o tumulto continuou. Houve tapas e pontapés e um dos rapazes envolvidos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Gilson de Souza Silva, 25 anos e José Anderson Santos Silva, 24 anos. Ambos são moradores da comunidade “Rio do Meio”, em Bayeux. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no próprio local.
 
Confusão terminou com duas mortes, fora da casa de show (Crédito: Aguinaldo Mota)
A guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Da Silva estava passando pelo local, no momento dos disparos, e tentou prender os acusados. Um dos elementos chegou a sacar a arma, mas foi alvejado pelo policial. Outros dois comparsas tomaram uma moto por assalto e conseguiram fugir.
O jovem alvejado pela Polícia foi identificado como Luiz Gustavo da Silva Ferreira, 21 anos. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa e está sob a custódia policial.
 
 
Fonte  diariodobrejo.com
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: