Jovem morre e três pessoas ficam feridas em acidente no Seridó da PB








Carro onde estava o jovem bateu de frente com outro veículo na BR-230 (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Um jovem de 19 anos morreu e o tio dele, de 34 anos, ficou ferido após o carro em que eles estavam bater de frente com outro veículo na BR-230 no trecho entre os municípios de Juazeirinho e Soledade, no Seridó paraíbano, na madrugada desta segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro das vítimas invadiu a pista contrária. Outras duas pessoas sofreram ferimentos leves.

Com o impacto, o jovem morreu no local. O tio dele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Até as 9h desta segunda, o estado de saúde dele não havia sido divulgado. A PRF vai investigar as causas do acidente.O acidente aconteceu por volta das 3h30. Segundo a PRF, o jovem seguia como passageiro em um Fiat Uno dirigido pelo tio dele. Eles seguiam no sentido Soledade-Juazeirinho com destino à cidade de Tenório quando o carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Chevrolet Classic que seguia para João Pessoa.

Mesmo trecho
No mesmo trecho onde aconteceu este acidente, três pessoas de uma mesma família morreram em um acidente entre uma picape Ford Ranger e um caminhão carregado com lenha na noite do dia 16 de julho. As três vítimas viajavam na picape no sentido Litoral-Sertão quando o veículo atingiu violentamente a traseira do caminhão. A família morava em Patos e estava voltando para casa depois de perder pela segunda vez um voo para a Argentina no Aeroporto de Recife. O motorista do caminhão fugiu do local e a PRF está investigando as causas do acidente.

Fonte G1
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: