Jovem desaparece após jogo Brasil x Chile e mãe fica desesperada em Guarabira


Uma mãe  encontra-se extremamente desesperada no bairro Esplanada, em Guarabira devido ao desaparecimento de seu filho, o jovem Pedro Henrique, de 17 anos. A dona de casa Cilene Pereira nos informou que o mesmo está passando por problemas psicológicos e que saiu de casa desde o término do jogo Brasil x Chile, no último sábado (28) , sendo que, até então, não retornou para casa.
O jovem é moreno claro, e segundo Cilene, que não soube informar com precisão, ele estaria trajando uma bermuda clara, camisa rosa e boné claro. Algumas pessoas infomaram ao Jornal da Manhã na Rádio Constelação FM de Guarabira, que um rapaz com estas caraceristas foi avistado na região de Araçagi-PB.
A mãe disponibilizou dois números de telefones móveis para contato na esperança de ter noticias do seu filho; os números são os seguintes: (83) 8641-9601 e (83) 9912-1788.
A irmã de Pedro Henrique usou a seu perfil no Facebook (Waleska X Sidney), onde postou a foto do mesmo para fazer uma campanha entre os seus amigos da rede social no desejo de que o seu irmão possa ser identificado.
Confira o post de Waleska
 
Fonte  diariodobrejo.com
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: