Incêndio atinge supermercado no Retão de Manaíra em João Pessoa

Um incêndio atingiu um supermercado da Rede Pão de Açúcar que fica na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, também conhecida como Retão de Manaíra, na noite desta quinta-feira (3) em João Pessoa. Diversas unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel a Urgências (Samu) foram deslocadas até o local para atender as pessoas que estavam no supermercado.

O estabelecimento foi evacuado pelas equipes do Corpo de Bombeiros, mas ainda não há informações de pessoas feridas por queimadura ou por intoxicação por fumaça.

As primeiras informações eram de que o incêndio teria começado após uma explosão em um poste, mas a assessoria de imprensa da Energisa, concessionária de energia elétrica do Estado, informou que o fogo começou no supermercado e que este teria afetado as linhas de alta tensão, deixando as ruas no entrono do supermercado no escuro.

A Energisa informou ainda que equipes estão trabalhando no local para reestabelecer o serviço, mas por ser uma área de grande extensão, ainda não há previsão do retorno do funcionamento normal. Já a assessoria de imprensa da rede de supermercados informou por telefone que no momento a prioridade é atender as pessoas que estão no local e controlar o incêndio. Uma nota oficial deverá ser enviada posteriormente. 


Por: Ivan Filmagem
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: