Em Caiçara, Ricardo diz que faz a política do trabalho e não a política do voto



Depois de cumprir uma extensa agenda em São Bento, Várzea, Desterro, Picuí, Frei Martinho e Logradouro o candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB) e o candidato a senador, Lucélio Cartaxo (PT) encerraram as atividades deste final de semana participando  da tradicional festa de "São Pedro de Todas as Cores", na cidade de Caiçara,no Brejo paraibano.

Em Caiçara os candidatos da coligação A Força do Trabalho foram recebidos pelo prefeito Cícero Francisco (PSB) e vereadores e circularam pela festa sendo calorosamente recebidos pelo público de vários municípios que participavam do show de Gabriel Diniz.  O deputado estadual Hervázio Bezerra, o ex- deputado e prefeito de Bananeiras, Ramalho Leite e os prefeitos Guilherme Madruga (Cuitegi), Douglas . Lucena (Bananeiras),  Beto Brasil (Solânea), Edinho (Duas Estradas), Edgar Gama (Belém) e Nadir Fernandes (Curral de Cima) integraram a comitiva do 40.

O governador  Ricardo Coutinho agradeceu ao prefeito Cícero Francisco pelo convite para participar da festa que durante quatro dias movimenta o comércio e a economia local. Ricardo lembrou que durante o governo visitou várias vezes o município de Caiçara não para fazer política do voto, mas fazer a política do trabalho nestes três anos e meio.

"As obras como a recuperação de estradas como de Logradouro a Belém que está em obras e a adutora de Pirpirituba que passa por Belém e vem até logradouro e outras obras e ações  que fazem bem ao povo de Caiçara. É por isso que tenho a felicidade de ser recebido de uma forma tão carinhosa e generosa pelo povo que reconhece o trabalho".

Ricardo Coutinho afirmou que a grande pergunta que o povo de cada cidade faz é o que o adversário fez em mais de seis anos de gestão em cada cidade e o que nós fizemos em três aos e meio. "Tenho certeza que a população não vai querer retrocesso e não aceitará quem faz política como um grande balcão de negócios. O povo responderá votando em quem trabalha e respeita o dinheiro do povo".   

O prefeito Cícero Francisco destacou que a população da região demonstra todo o carinho com Ricardo que está trabalhando muito pela Paraíba e sempre esteve presente em Caiçara ouvindo e, na medida do possível, atendendo aos pleitos do município. "Não adianta o governador só visitar o município. É preciso trazer coisas concretas e em um ano e meio do meu mandato preciso reconhecer o trabalho de Ricardo Coutinho", completou Cícero. 

O candidato a senador Lucélio Cartaxo fez uma avaliação muito positiva dos primeiros dias de campanha destacando a boa aceitação do nome de Ricardo Coutinho e do seu nome como as melhores opções para o desenvolvimento de um projeto integrado que faça a Paraíba avançar cada vez mais. "Essa boa aceitação é uma demonstração clara que o caminho da Paraíba em seguir em frente".

Fonte Araruna1
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: