Criança morre após ser atropelada por caçamba no trecho de Parnaíba a Luís Correia

Uma criança identificada por Taíssa Vieira Salustiano, de 10 anos, morreu no fim da tarde desta quarta-feira (30/07) por volta das 17h30 após ser atropelada no Km 7 da BR 343, no trecho de Parnaíba a Luís Correia, nas proximidades do Dunnas Shopping. Após o ocorrido, o condutor da Caçamba que atropelou a garota fugiu para dentro de um matagal.

De acordo com informações, a vítima saiu de casa juntamente com seu irmão mais novo para comprar um doce em uma mercearia localizada às margens da BR 343. Em seguida, iria se direcionar para o Bairro João XXIII (do outro lado da BR) para a casa de uma tia, quando acabou sendo atropelada por um caminhão Mercedes Benz/LA 1113, modelo de 1970, de cor azul, com placas LVG-7238 Parnaíba-PI.

“Na hora, a gente estava atravessando para o outro lado. Eu corri, mas ela não conseguiu e acabou ficando”, disse o garoto de aproximadamente 8 anos, irmão de Taíssa.

Após colidir na criança, o condutor que ainda não teve o seu nome identificado, percorreu cerca de 500 metros até estacionar o veículo e fugir para um matagal. De acordo com o Sargento Fabriciane Monteiro, da Força Tática de Parnaíba, essa atitude se deu pelo fato da população querer depredar o veículo e linchar o condutor.

A família esteve presente no local e foi orientada a procurar a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. Logo após, uma equipe do Instituto Médico Legal removeu o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba, localizado no Bairro Frei Higino. Segundo o agente Robinson Castillo, somente nesta quinta-feira (31) que o corpo da vítima deve ser liberado para o sepultamento.

 Por: Ivan Filmagem
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: