Caminhão pipa cai de ponte na BR-230 e fica submerso em rio no Sertão da Paraíba


Caminhão submerso no rio

Um caminhão pipa caiu da Ponte do Santo Antônio na BR-230, no KM 500, na cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado. A queda aconteceu na noite dessa terça-feira (15). O condutor de 60 anos foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros. A vítima ficou ferida levemente.
De acordo com informações de Marcelo Cardoso, policial Rodoviário Federal em Cajazeiras, o caminhão – que integra a Operação Carro Pipa do Exército Brasileiro - trafegava no sentido Sousa/Cajazeiras, quando o motorista teria perdido o controle do veículo, batido na mureta da ponte e caído de uma altura de 10m.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do acidente. O motorista do veículo disse que na hora do acidente chovia muito e teve a visão da pista comprometida devido os faróis de outros veículos.
Bombeiros estiveram no local
Até às 11h desta quarta-feira (16), conforme a PRF, o caminhão ainda está parcialmente submerso a espera da remoção por parte dos responsáveis pelo veículo. A polícia informou que o trânsito no trecho ficou lento em função dos curiosos que passavam pelo local.
 Motorista ficou ferido
Fonte Portal Correio 
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: